segunda-feira, 7 de março de 2016

Liga Standard Budget

Torneio: Liga Standard Budget
dia: 04/03/16
número de jogadores: 17
número de rodadas: 4
Deck: BR Eldrazi
Colocação: 11º
Meu Placar:
- Vitórias: 2 (dois bye)
- Empates: 0
- Derrotas: 2

A proposta do Torneio era incentivar os novatos a participarem de torneios e fazê-los interagir mais com as atividades dentro da loja, entretanto, vi poucos novatos/iniciantes, me denomino iniciante também, mas já assisti torneios da loja e estavam lá os mesmos jogadores em um torneio de nível "amador", a Field estava um pouco desnivelado por uma certa ótica, mas foi bastante interessante e  divertido de se jogar, mesmo tendo pego dois byes a noite vale a pena.

Então vamos as partidas!

Na Primeira rodada cai contra o o Alex Maues, com seu B/U control. No primeiro Match novamente fui com a mesma mentalidade do dia anterior, que tinha que bater no meu adversário com tudo que tinha para ele não poder fazer nada, entretanto, ele consegui anular praticamente todas as jogadas que eu tentava fazer. Já sem o embalado dos primeiros turnos, meu deck no Midgame não funcionaria, já com bastantes terrenos em campos ele anulava tudo que eu fazia e batia com alguns dragões e assim perdir o primeiro game. No Segundo match, fui com a mentalidade de também tentar controlar o jogo, coloquei o meu side para dentro, com removal e cartas para ver a mão dele, na melhor oportunidade iria tentar descer algo que pudesse fazer o jogo funcionar para mim. O jogo foi até então engraçado um controlando o outro, apenas descíamos terrenos e passávamos, até que ele tomou a iniciativa de descer suas criaturas, eu as destrói-as e quando via uma brecha eu também descia minha criatura e ele a destrói-a, até que ele colocou um Planeswalker e dificultou a minha vida tentei de todas as formas tirá-lo da mesa, entretanto, minhas tentativas eram frustradas por anulações dele, perdi o segundo Mach. 0-0-1


Na Segunda Rodada cai contra o Felipe Zik (sim esse é o nome dele), ele também era novato, vindo a participar do torneio a convite do Paulo Preto (apelido dele na loja), com seu deck Jund com interação com o cemitério, bom ele sabia jogar o básico com o deck, o suficiente para ganhar as duas partidas contra mim. na primeira rodada eu colocava uma criatura e ele de pronto colocava criaturas que me obrigavam a sacrificar a minha criatura. Percebi que o jogo dele era esse de interação com o cemitério no momento em que ele baixou o encantamento Cerco ao Palácio, ele trazia novamente seu Visionário Élfico ou outra criatura que me obrigava a sacrificar criaturas. bom ele ganhou minando minhas poucas chances bati bastante, entretanto, não foram eficazes para derrota-lo. no Segundo Match eu me posicionei como controle, tirando os removal e colocando muitas cartas de descarte e  o encantamento Viveiro Fundido que da dano por cada carta desprovida que eu castasse. bom ele colocou o Planeswalker Ob Nixilis Reaceso e como eu tinha tirado as minhas cartas de destruir planeswalkers eu não tinha muita forma de lidar com ele na mesa. 0-0-2


As outras duas rodadas eu ganhei por Bye apenas pontuei para a liga Standard Budget. 2-0-2

então essa foi a minha participação na primeira etapa da Liga Standard Budget da Loja Calabouço.

Até o Próximo Post Pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário